Tem gente que não tem o que fazer mesmo. Primeiro veja a notícia aqui. Querem protestar contra ataques de tubarões. O local está devidamente sinalizado, o homem está invadindo o seu ambiente e ainda acha que tem razão. Em pleno dia de semana ter tempo para ir a praia protestar??? Esse pessoal não trabalha? Ou tem dinheiro suficiente pra não precisar de emprego? Vão protestar por coisas mais úteis para a humanidade...
PS: que fique bem claro aqui que não sou contra surfista. Pelo contrário, respeito o surf e acho que deve ser maravilhoso surfar, mas questiono a atitude de alguns.
Um comentário:
Sem contar que os ataques a surfistas em Pernambuco, comuns nos últimos 15 anos, são resultado da intervenção indevida do homem na natureza, como os próprios pesquisadores já demonstraram. O que requer a Associação dos Surfistas de Pernambuco? Mais intervenção. Talvez fosse melhor viver num mundo sem bicho nenhum, certo? Tubarão não gosta de carne humana – nenhum bicho gosta. Come por engano, ao confundir o surfista com uma foca, ou por falta de alternativa.
Postar um comentário